terça-feira, 31 de março de 2009

E foi assim...

Ao F., com (des)amor.


... que tudo virou nada; que o calor esfriou; que a ilusão acabou.

Foi assim...






"Isto não é um lamento, é um grito de ave de rapina. Irisada e intranquila (...) De repente as coisas não precisam mais fazer sentido. Satisfaço-me em ser. Tu és? Tenho certeza que sim. O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é". Um sopro de vida (pulsações) - Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Curto, intenso, significativo. Poucas palavras bastam pra boas escritoras.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...passa pelas letras do alfabeto. Vai e vem: J, D, F... simples assim. E eu todavia, fui condenado na certidão. Desprezo.

    Esquece-se de mim. Dá-me a alma, mas não o corpo. Saudades.

    M.

    ResponderExcluir
  3. À Menina Má, com carinho.

    Talvez lhe fizesse sofrer. Mas não mereço esse castigo. Me deixaste sem ao menos dizer o porquê. "Que minha raiva passe, que minhas lágrimas deixem de rolar e que eu me esqueça de você."

    ResponderExcluir

Pode pulsar também.