sexta-feira, 10 de abril de 2009

Olhos cansados

As lágrimas voltaram a cair dos meus olhos já esquecidos do seu rosto. O seu rosto que me parecia tão inesquecível. Já não me lembro das suas rugas, nem do seu sorriso. O que me sobrou foi somente a lembrança da sua voz ainda adolescente que me falava bobagens das quais eu ria. Lembro-me dos sussurros que você dava em meus ouvidos, estes mais fiéis que meus olhos.
Faz tanto tempo que não nos vemos… nem mais me recordo do seu corpo. Só me lembro que ele era quente e me aquecia nas noites frias. Passamos as estações do ano juntos. Sim, foram mais de 12 meses. Para mim parece que foi muito mais tempo. Faz tanto tempo... tanto…

I don't wanna miss one smile
I don't wanna miss one kiss
I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time

4 comentários:

  1. Pode ser coincidência ou não. Mas hoje fiz um rascunho sobre algo parecido.
    O que ficou claro, é que por mais que eu continue revisando meu texto. Nunca passará de um mero rascunho em vista do seu.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Abre a janela que as nuvens se afastam e o sol entra!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já abri as portas. Elas me levam para o além-mar. E esse além-mar às vezes está intranquilo. E é nestas horas que eu tenho ânsia por escrever.

    ResponderExcluir
  4. O mar fica intraquilo na lua cheia, coisas da maré, sabe?! Mas apesar da intraquilidade dele, a lua é tão bonita cheia = )

    Ô complexidade.

    ResponderExcluir

Pode pulsar também.