terça-feira, 5 de maio de 2009

Longe do meu lado

Não, não estou apaixonada. Estou vivendo. Estou feliz. Estou animada. Estou de bem com a vida. Não, não quero estar apaixonada. A paixão dói. Não quero sentir dor. Estou feliz. Estou andando bem. Bem acompanhada. Bem acariciada. Bem querida. Mas não me fale de paixão. A paixão mata. Não quero morrer. Já gastei 5 das 7 vidas que possuo. Sendo que da última gastei duas. Se me perguntarem, direi que não. Não estou apaixonada, não quero estar apaixonada. Mas estou feliz.
kkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkk
A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago
E essa escravidão e essa dor não quero mais
Quando acreditei que tudo era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado
Renato Russo

3 comentários:

  1. Me identifiquei som seu post pois já sofri muito por amor, e como, viu? Mas também tive a oportunidade de sentir paixões que não machucam, sabe, e que por incrivel que pareça, me fizeram bem. Uma delas me motivou a não desistir de continuar escrevendo em blog. Parafraseando, de certo modo, o próprio Renato...não existe razão nas coisas feitas pelo coração...

    ResponderExcluir
  2. um viva a felicidades
    e o fato de respirar e acordar e ver o raiar do sol, ver as pessoas que vc ama com saude e alegres..
    realemtne é um ótimo motivo pra tranformar a boca em um cabide d tanto riso e claro...a paz d espirito e etc...etc...etc...

    adorei seu blog.
    clarice lispector
    trechos d musik do renato russo.
    e ainda uma foto linda de uma mulher de cabelos longos e roupa preta de braços cruzados...imperdível tudo isso
    xDç

    parabens pelo blog
    poriemrira vez aki
    espero retornar mais vezes.
    beijo e ótima quarta....xD^


    entretenimentóse aguda
    com pitadas de divertimento e sarcasismo em:

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. e perto do coração!


    xD~
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Pode pulsar também.