terça-feira, 16 de junho de 2009

Reencontro

Arrepio-me só de pensar em beijá-lo novamente...

Nada me atraía naquele homem magro, com rosto previsível, ligeiramente enrugado e mais envelhecido que a sua verdadeira idade. Mas, era só um simples toque no meu cabelo negro que eu já me derretia e meu corpo acendia num alvoroço sem fim.

Aquele homem jamais seria meu...

Cara estranho, maduro e tão filho da puta que me fazia negá-lo mais que Pedro a Jesus.
(Peço desculpas pela palavra tão chula, mas nenhuma outra poderia exprimir tão adequadamente o meu sentimento.)

... Sim, ele era um filho da puta... Enquanto eu me preocupava em não me apaixonar, percebi que já o amava...

Um comentário:

  1. pq é mais facil se apaixonar por um filho da puta né? pq não gostamos de quem gosta da gente? um dia eu acerto o coração certo pra mim..

    ResponderExcluir

Pode pulsar também.