terça-feira, 30 de junho de 2009

Sina

A primeira vez que mamãe observou: Inácia, já reparou que todos os homens com quem se relaciona, depois de você, eles encontraram a esposa?
Nunca me esquecerei deste dia, há mais de 6 anos, pois, a partir daquela fala, comecei a pensar naquela possível sina.
A princípio, achei engraçado, ri muito. Depois, ao pensar mais um pouco, comecei a estranhar.
Repensei em todas as relações anteriores e agora posso fazer uma estatística surpreendente. Foi assim com o Natanael, com o Arnaldo, com o Calisto e até com o Milton! O Milton era algo quase impossível... pois é, ele se casou com a namorada logo depois que desmanchamos! A única exceção foi o Reginaldo, meu primeiro namorado, que desmanchou seu noivado há pouquíssimo tempo, depois de quase 5 anos! Há também o Giraldino que está noivo e vai se casar este ano.
Sempre assim, logo depois que terminamos o namoro, eles encontram a mulher com quem casam.
Atualmente tenho rezado, ido ao despacho e alertando o Alberto, meu atual namorado, de que ele deve segurar a onda comigo, caso não queira se casar em breve...
Dizem que Santo Antônio é o casamenteiro da história, porém, creio que em breve eu tomo o seu posto!

P.S. Caso você, leitora, tenha interesse em se casar, apresente-me seu pretendente... As suas chances serão maiores.

2 comentários:

  1. Realmente algumas pessoas, em sua maioria mulheres acham q tem essa sina, mas eu creio q seja apenas uma coincidencia.

    ResponderExcluir
  2. Ai que você percebe que esta ficando velho... kkk brincadeira, é bom que é bom é ser solteiro!

    ResponderExcluir

Pode pulsar também.