quarta-feira, 14 de julho de 2010

Recordar...

2007
"oi, D., boa noite...
hoje pensei muito no que você me disse ontem/anteontem.
A ação foi meio retardada, porque ontem eu não conseguia entender mas hoje... tudo ficou mais claro pra mim. A diferença da relação que temos hoje de um namoro está em algo além da nomenclatura... namorar é pensar sem querer pensar, sentir sem estar perto, fazer planos que encaixam à pessoa mesmo que não se perceba o ato, vou te dar um exemplo: A Flor veio falar comigo sobre a tal viagem no carnaval... e logo quem me veio à mente??? Pensei: vou chamar o D., eu adoraria estar com ele.
Foi algo imediato, sensilvemente ilógico até. Penso hoje, racionalmente, por que chamar o D.?? Por que não qualquer outro?? Por que não conhecer outra pessoa??? Por que ele veio à mente tão instantaneamente?? Isso é paixão, isso é sentimento, isso é emoção! A verdadeira vontade de estar com alguém independente da relação que se tenha com esta pessoa. Cabe a você a escolha de mim... Se me escolher poderei te levar ao "todo sentimento". Se não me escolher, poderei te levar a outro lugar, mas, realmente, não é este que eu gostaria de te levar. Um beijo".

É claro que ele não me escolheu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode pulsar também.