quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ilusões de criança - resposta

06 de junho de 2001 - às 14h58

Bem, Mô, acho que em 5 anos já dá para ajuntar bastante coisa, e ainda vai ter o fundo de garantia que ajuda a comprar apartamento, podemos financiar uma pequena parte, ainda sobra alguma coisa que dá para fazer uma viagem, uma festa, guardar um pouco. Mô, lembre-se de que conta é comido mesmo! Nem se preocupe com isso. Agora: 23 +7=30!!!
Mô, já vou estar muito velho! Quero ter a nossa pimpolhinha (a Maryana vai vir primeiro, né?) com uns 30, 31 no máximo, e você com 27 e 28... acho que vamos estar na idade certa... Pode deixar que vamos conversar muito sobre isso neste fim de semana... vou adorar conversar mais sobre isso e principalmente porque vamos estar abraçadinhos, vai ser muito bom!!!
Como você disse, talvez uma viagem por aqui seja melhor, tem bastante lugar por aqui que a gente pode conhecer e passar a Lua de Mel... se bem que será que a gente vai ter tempo para conhecer os lugares??? (risos).
Realmente vai depender do que vamos juntar... prioridade para o nosso apartamento com tudo o que nós vamos ter que colocar nele: cama, armários, sofá, coisas de cozinha, tv, som etc. Mas com certeza a gente vai achar um lugar bonito, do nosso agrado para passar a Lua de Mel. Acho que vamos conversar sobre isso também.
Mô, li de novo seu e-mail, você escreveu que nunca pensou nisso com tanta força... e eu também! É maravilhoso pensar nos nossos filhotinhos, na nossa casa, em nós dois juntos, dormindo abraçadinhos.
Será que nossos filhotes serão peraltas? Se puxarem o pai, vão ser calminhos... se puxarem a mãe, aí vão ser fogo... na cangica!!! (risos). E se não brigo com você, quanto mais com eles! Não vou conseguir ficar bravo com eles... vamos fazer tudo por eles!
E eu de Papai Noel?!?!?! Mô, vou adorar me vestir de Papai Noel e eles puxarem a minha barba, Coelhinho da Páscoa e eles puxarem minha orelha... tudo para divertir os dois. Já estou imaginando o sorriso deles, isso vão puxar a mãe! Eles vão ser a nossa riqueza! E nós vamos educá-los muito bem, e vamos depois ter muito orgulho deles. Se a mãe é criançona, o pai também é!
E nós vamos brincar muito com eles, e vai ser ótimo tropeçar nos carrinhos e nas bonecas espalhados pela casa. Acho que eles vão acabar sendo arteiros! Cheios de saúde, dando um trabalhão pra gente, correndo pelo shopping, e nós atrás deles, se escondendo no meio das roupas de uma loja, e nós procurando... Mary? Davi? Ai, Mô, como vai ser bom... e como quero que esse dia chegue logo! Que família linda a gente vai ter!
E, Mô, não se atrase muito no casamento. Vou ficar achando que você desistiu... aí vai dar desespero, vão ter que me levar um monte de lenços (porque um só não vai dar...)... sabe como é, você arrumou um namorado chorão.
Nesse dia, o mais feliz da minha vida (até que nasçam nossos filhotinhos), se derramar alguma lágrima, vai ser da mais completa alegria, quando te ver entrar com seu pai, linda, com aquele sorriso, e lembrando de tudo desde o começo, e vendo como vai ser maravilhosa a nossa vida juntos!
Espero sua resposta ainda hoje, mas estou mandando uma cópia para seu outro email. Se você não conseguir se comunicar comigo amanhã (por e-mail ou telefone), assim que você chegar em casa e me avisar no celular, eu te ligo.
Amanhã já é quinta, e você vai ter um excelente dia no XXX.
Mô, AMO VOCÊ! DEMAIS!
Muitos beijos, do seu namorado louco por você!

G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode pulsar também.