quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ilusões de criança...

06 de junho de 2001 às 8h47

Bom dia, meu Amor, tudo bem?
Que conversa linda tivemos ontem. Maravilhosa. Nunca tinha pensado nisso com tanta força, tanta vontade...
Nossos filhotes... a Maryana (tem que ser assim!) e o Davi. - Papai, feliz aniversário!!!
Casa cheia de carrinho e de boneca (ou só carrinho, ou só boneca). Já pensou... Papai Noel, as crianças puxando a sua barba (de mentira, é claro) falando: Para, Papai, eu sei que é você! Porque eles vão ser espertos, bagunceiros, mas educados. Já pensou, Mô, com uma mãe criançona, como será que vai ser? Mãe e Pai corujas... eles terão uma ótima educação e quando a Mary começar a namorar, vou conversar com ela direitinho... contar a nossa história sem restrições... tudinho! Ela vai ter força para ir ao médico, sem ter medo de falar, vou acompanhá-la em todos os exames!!! Eles vão seguir a profissão que quiserem, sem proibições!
Tenho vontade de me casar com você em no máximo 5 anos (até mais ou menos 2005). Eu te amo e quero viver do seu lado pra sempre.
Já pensou na data do casamento? Que nervoso vamos estar. Vou chegar 1 hora atrasada (risos). Só de pensar em dormir abraçada a você... em cuidar dos nossos filhos... em educá-los da melhor forma. Fico tão feliz!!!
Não vou te soltar jamais... NUNCA!

] Te amo; + oo[

Beijos,
Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode pulsar também.